Owned by Demonios 

 

Bom eu quero aproveitar essa brecha pra mandar todos os lamers que se julgam "hackers" ir tomar no cú!!!!.

Hackers: Uma palavra tão sem sentido, a grande maioria das pessoas acham que esses denominados "hackers" podem fazer o que quiserem com a vida de outras pessoas, mas nós sabemos que não é  bem assim. Se você assistiu o filme "Hackers" e acha que vai fazer tudo aquilo, desencana, porque a maioria daquelas coisas é mentira, a grande maioria. "Hackers" na verdade não existem, ninguém aqui senta na frente do micro com um tapa-olhos, uma perna de pau e um papagaio no ombro, pelo menos eu acho que não, hahahaha. Na verdade, os que existem são aqueles que conhecem e aqueles que acham que conhecem e ainda por cima são metidos (Lamers).

Eu não me considero um "hacker" e também não me considero um lamer, eu sou apenas um curioso com muita vontade de aprender. O problema da maioria das pessoas que querem ser "Hackers" é que perguntam muita merda, na maioria das vezes em hora errada e querem tudo de mão beijada, o caminho não é esse. Meu conselho para esse tipo de pessoa é estudar muito, e quando aprender algo não sair por ai achando que é o tal, porque você vai acabar se fudendo, então seja humilde e estude bastante senão você nunca irá conseguir.

Um Grande abraço para : Silverlords - Psuspectz - Invaders - hacker.br -  Defacerz - C0br4s - psaux - filipe - igor  - f0ul - ThiaguinhoW - [_sk8_]. E claro, pra toda galera do meu grupo. Se eu esqueci de alguém me desculpe, mas foram os que eu lembrei no momento :o).

Aproveitando para falar  para esses "Hackers" cara de (_*_) ir tudo se fuderem, pq Hacker que é Hacker não sai por ai falando.

                Sem mais.

                                    x-mvc